sábado, 12 de novembro de 2011

Introdução

Muito boa noite meus caros, 

Estou então aqui a criar o meu primeiro blog, no intuíto de postar a minha primeira "longa" história/romance. 
A minha principal actividade é escrever, e quero portanto, partilhar convosco este meu gosto pela escrita, esperando claro que gostem e aceito todo o tipo de comentários ou sugestões que me queiram colocar. Até porque esta história está ainda a ser escrita, apesar da sua estrutura já estar esquemetizada. Pretendo então colocar aqui no blog, o mais regularmente possivel, os vários capitulos desta história sobre Elena, uma rapariga de 20 anos que vive em Londres. Filha de pais ricos e estudante universitária no curso de Direito, até aqui, tudo muito normal, ( ou não ) mas algo está prestes a mudar na sua vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário